Política comercial e de entrega Incisor

Logo Incisor Azul Horizontal 212x82

Política comercial

A Incisor é uma indústria do ramo de lazer aquático, assim sendo se reserva á venda direta somente para lojistas do ramo, para que estes realizem a venda para os consumidores finais.

A Incisor trabalha com a venda representada em alguns estados do Brasil, ou seja, representação comercial, que realizam o trabalho de atendimento aos lojistas em determinados estados, fazendo a ponte direta com fábrica.

A Incisor trabalha com vendas a prazo, porém para tal, se faz necessário o envio de documentação completa e posterior análise de crédito para fixação de limite.

Para os novos clientes é aconselhável que seja feita a primeira compra a vista, enquanto ocorre a análise de crédito pelo departamento de cadastro da Incisor.

Para os estados e cidades que não possuem representação comercial o atendimento ocorre de forma direta pela equipe interna de vendas, que realiza a intermediação com os outros departamentos internos da Incisor, assim como também trabalha no auxílio técnico sobre nossa linha de produtos.

A Incisor se reserva á realizar somente vendas á vista para lojistas que não possuam uma avaliação positiva pelo departamento de cadastro, de modo a proteger a fluxo de caixa da empresa em casos de alto índice de inadimplência.

Para os consumidores finais que façam contato direto com a fábrica, a nossa equipe interna de vendas recomendará um lojista parceiro mais próximo para que este possa realizar a venda dos produtos de nossa marca ao cliente.

Política de entrega

A Incisor possui uma frota própria, embora se reserve para o envio de mercadoria somente para alguns estados (consultar seu representante ou o departamento comercial para informações mais detalhadas sobre os estados e cidades atendidos).

A Incisor trabalha com transportadoras parceiras em alguns estados, que se encarregam da distribuição das entregas aos nossos clientes pertencentes ás localidades onde ocorra esta modalidade. Para os outros locais, onde não haja este tipo de frete o cliente fica encarregado de indicar uma transportadora de parceria dele para que assim possa:

Primeira opção
– Coletar a mercadoria diretamente na Incisor.

Segunda opção
– Receber a mercadoria entregue pela Incisor (a transportadora precisa estar localizada em uma cidade de nossa rota), para que esta realize o redespacho.

É de total importância que, tanto o LOJISTA, quanto o CONSUMIDOR FINAL, ao receber o equipamento, verifique: Se o equipamento corresponde a descrição da nota fiscal, se houve violação na embalagem, se houve algum dano, ocasionado no transporte ou decorrente de defeito de fabricação. Ressaltamos que todo equipamento da Incisor é devidamente testado, inspecionado e embalado em nossa fábrica. Qualquer dano, verificado após a entrega, que não seja decorrente de defeito de fabricação (constatado e comprovado), não é de responsabilidade da Incisor.

Não serão aceitas reclamações posteriores ao evento de entrega, seja por transporte, ou armazenamento indevido.

Carrinho de compras
Logo Incisor Branco

Que tal saber mais sobre nossos produtos?

Nós respeitamos a privacidade do seus dados conforme LGPD!

×

Olá!

Clique no atendente disponível

× .